23/06/2022

“Acertando suas Contas”, campanha gratuita da Acipi e Boa Vista SCPC, começa dia 27

A maior campanha de incentivo à recuperação de crédito do país chegou à Piracicaba. Anualmente, a Acipi adere à iniciativa da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) de promover o “Acertando suas Contas”, que consiste em intensificar a sensibilização de consumidores inadimplentes, a fim de orientá-los e, assim, incentivá-los a limpar seus nomes.

O período de realização, neste ano, ocorre de 27 de junho a 1 de julho, segunda a sexta-feira. O intuito é que consumidores em débito tenham a oportunidade de quitar suas dívidas e/ou renegociá-las diretamente com as empresas credoras.

Na próxima semana, os atendimentos gratuitos à população acontecem em todas as unidades da entidade – na sede Centro (das 8h às 18h) e escritório regional de Santa Teresinha (de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h).

A novidade é que a Acipi Móvel também estará com consultas no Terminal Central, na segunda (27) e quarta-feira (29), das 7h30 às 17h. É importante lembrar que a consulta é feita mediante apresentação de um documento com foto (RG e CPF ou CNH).

 

Adesão

Pela perspectiva do empresário, esta também é uma ação vantajosa, dada a possibilidade de entrada de recursos no fluxo de caixa. Isso porque a campanha proporciona benefícios como o contato com clientes, até então, não localizados, a complementação das ações de cobrança feitas pelas empresas, além de conceder os dados atualizados do consumidor.

“Este ano, a campanha acontecerá em dois períodos: no meio e no final do ano. A participação dos associados na iniciativa é gratuita e muito importante para recuperação de débitos. A entidade estimula que, durante a ação, sejam oferecidas condições especiais para clientes participantes, já que estão mais propícios à quitação”, ressaltou o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

 

Serviço

Campanha “Acertando suas Contas”

Período: de 27 de junho a 1º de julho

Inscrição para empresas: (19) 3417-1766 ou [email protected]

Atendimento aos consumidores:

Sede Centro: das 8h às 18h

Escritório Regional: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h; sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Acipi Móvel: segunda (27) e quarta-feira (29), das 7h30 às 17h